Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Pé Descalça

Blogs que me inspiram

iphone, apple, and laptop image


Todas estas (pequenas) mudanças no blog foram inspiradas não só na minha vontade de criar um espaço mais meu mas também foram inspiradas nos vários blogs fantásticos que tenho descoberto nos últimos meses. Quando comecei o meu blog no Sapo ainda não conhecia muitos nenhum blog português. Foi ao longo deste quase ano que tenho aprendido a procurá-los melhor e a encontrar blogs com conteúdos e designs como eu gostaria um dia de ter. Aqui fica então uma lista daqueles que mais gosto para talvez vos servirem de inspiração também:

 

  • Little Tiny Pieces of Me: Este blog de lifestyle da Sara não só tem um look fresco e moderno mas os posts também são uma delícia com fotografia fantástica.
  • Jessy James: Toda a gente conhece a Jessica Athayde e o seu blog. Eu não aprecio necessariamente o design do site mas gosto muito da maneira como ela escreve e o tipo de posts que publica.
  • Infinito Mais Um: Fotografias lindas, um design super giro e uma miúda super querida a escrever. Não se pode pedir mais!
  • Manual da Moda: Confesso que blogs de moda não fazem muito o meu género, mas faço uma exceção para o Manual da Moda de livre vontade! É um blog de moda muito diferente dos que tenho visto, acima de tudo porque pretendem tornar a moda acessível para qualquer mulher.
  • The Paper and Ink: A Joana escreve sobre tudo e mais alguma coisa e tira fotografias LINDAS! E ainda para mais faz uns artigos super giros e completos de guias turísticos pelas cidades que ela já visitou.
  • Dois Igual a Três: A Luísa, a Marta e a Rita são três amigas que se juntaram para escrever este blog de lifestyle em que podemos encontrar tudo desde viagens, a recomendações de livros e a sítios giros para visitarmos em Portugal.
  • Daydreams: O blog da Catarina é um verdadeiro sonho cheio de posts sobre viagens, moda, beleza, e receitas deliciosas.

 

E vocês? Têm algum blog que vos inspire? Partilhem comigo nos comentários!

16 comentários

Comentar post