Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Pé Descalça

Olá Sapo!

Ano novo, blog novo?

 

Adoro escrever e por isso sempre tive vários blogs ao longo dos anos. Este é mais um, mas não nesse sentido de ser-apenas-mais-um que podem estar a pensar. Acho que todos os blogs que já escrevi refletiram uma parte de mim que nem sempre era totalmente verdadeira. Não que mentisse, não, mas tentava focar-me sempre mais num tópico, numa faceta. E a verdade é que a vida não se divide assim, por tópicos. Por isso, acabam-se aqui as promessas de que só vou falar sobre o tema x, com o estilo ou ponto de vista y. Talvez só coloque fotografias, talvez venha aqui postar imagens que nem são minhas mas que me inspiram e motivam, ou talvez venha escrever testamentos sobre o Feminismo.

Só o tempo dirá. O tempo e o meu humor quando vier aqui escrever, claro.

 

Portanto, muito oportunamente, este novo blog inicia-se no primeiro dia do segundo mês deste novo ano. Ainda sinto aquela motivação de mudar a minha vida, de aprender a fazer-me feliz, de descobrir realmente quem sou (tenho 23 anos, já deu para reparar?). Mas de certo modo isso não me surpreende: o dia 1 de janeiro não é, nem nunca deve ser, a nossa única oportunidade de começar de novo.

Hoje inicia um novo mês, cheio de oportunidades, de azares, de alegrias, de tristezas, de nervos (sempre, sempre com os nervos eu), de amor, e de muita força (sempre, sempre com força também).

For our love of life, my Preacher and I. Conquering time. Picking up stones. Weathering storms.  Bird watching. Holding hands. You and me.

Make it a good one.

4 comentários

Comentar post