Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Pé Descalça

V'15 | Moçambique

Talvez a única parte menos má de ter um namorado à distância é que todas as razões são mais que válidas para tirar umas férias e viajar um bocadinho. Como ele está em Moçambique, este verão lá fui eu tirar duas semanas para fazer uma viagem de 11h de avião e finalmente poder passar uns dias com ele a descansar.

Como cheguei um bocado cansada da viagem num sábado de manhã, decidimos ir passar o fim-de-semana à Macaneta, uma praia perto da cidade que agora com a nova circular é ainda mais acessível.

Em pouco mais de duas horas, chegámos ao final do dia prontos para comer qualquer coisa e descansar. Ficámos instalados na Cova do Tubarão (ah sim, a Macaneta tem muitos tubarões...), um lodge muito giro com piscina, bar e restaurante mesmo em cima da praia.

 

No dia seguinte, acordámos cedo para aproveitar a praia e como agosto é "inverno" em Moçambique, a praia estava deserta e pudemos descansar num areal enorme sem ninguém a incomodar. À tarde levantou-se um vento mais forte por isso fomos aproveitar o sol à piscina e terminámos o dia a ver um pôr-do-sol mesmo africano num lago super calminho.

Foi um primeiro fim-de-semana perfeito que deu para descansar, matar saudades e conhecer uma nova praia de Moçambique. Vejam todas as fotografias em baixo e mais no meu instagram!

 

IMG_6330.JPG

 

IMG_6167.JPG

IMG_6323.JPG

IMG_6328.JPG

IMG_6329.JPGIMG_6334.JPG

IMG_6335.JPG

IMG_6333.JPG

7 comentários

Comentar post